ENVÍO GRATIS A ESPAÑA en pedidos superiores a 20 €

Tudo aquilo que você não aprendeu na escola de artes
Mas que precisa saber para sobreviver como artista

Próximamente

Avísame cuando este producto tenga stock:
Correo electrónico:
20,00 €
12 x 18cm
224 páginas
Portugués
ISBN/EAN: 9788584520923
Cartoné
2017
Próximamente

Você já terminou o curso de artes, já fez suas obras e possui o talento necessário – mas como fazer que elas sejam um sucesso? Para transformar sua paixão em carreira num ambiente tão competitivo como o mundo da arte, você precisa se tornar seu próprio gerente financeiro, comercial e de marketing – além de pesquisador, ...

Leer más
Descripción
Descripción

Detalles

Você já terminou o curso de artes, já fez suas obras e possui o talento necessário – mas como fazer que elas sejam um sucesso? Para transformar sua paixão em carreira num ambiente tão competitivo como o mundo da arte, você precisa se tornar seu próprio gerente financeiro, comercial e de marketing – além de pesquisador, curador e administrador.

De uma forma esclarecedora e sem complicação, este livro é um guia que ajudará você a redigir sua primeira proposta, a ser representado por uma galeria e a lidar com as pressões do sucesso comercial, fornecendo todos os conselhos, exemplos concretos e a inspiração necessária para você sobreviver e prosperar como um artista atuante.

Annabel Tilley faz desenhos inspirados na história da pintura inglesa e em coleções de museus. Uma das finalistas do Jerwood Drawing Prize, ela já fez exposições em vários lugares, entre eles, a galeria Fruehsorge Contemporary Drawings, em Berlim. Também ministra palestras sobre prática profissional para artistas em universidades.

Rosalind Davis é formada pelo Royal College of Art (2005) e pelo Chelsea College of Art (2003). Ela já realizou exposições nacionais e internacionais, trabalhou com mais de seiscentos artistas como curadora e foi escolhida para ser um dos embaixadores da instituição artística UK Young Artists em 2016.

Índice de contenidos
Índice de contenidos
Sumário Introdução Depois da escola de artesComo faço para me tornar um artista?Identidade artísticaTer ou não um ateliê?Colegas e redes de contatosOportunidades ComunicaçãoIdentidade e formas de expressar sua prática artísticaComo escrever uma declaração do artistaA biografia do artistaO currículo do artistaFalar sobre seu trabalhoApresentaçãoSitesMateriais impressosMailing listsNewslettersMídias sociaisBlogs RepresentaçãoExposiçõesModelos de galeriaEntrevista: Richard Galpin, artista – Sobre a representação por galerias e o sucesso comercialEstudo de caso: Coline Milliard – Como se dar bem como artistaTipos de exposiçãoConsiderações sobre exposições e projetosComo se preparar para uma visita ao ateli...
Leer más
Lee un fragmento
Lee un fragmento

Texto da introdução

Introdução

Rosalind Davis e Annabel Tilley

Os cursos de belas-artes podem ter os mais variados tamanhos e formatos, a partir de muitas perspectivas diferentes. A maioria procura desenvolver a capacidade criativa e conceitual dos alunos para que eles se manifestem como profissionais independentes, com uma compreensão do contexto histórico e contemporâneo em que sua obra se encontra.  

Tudo aquilo que você não aprendeu na escola de artes não foi escrito como uma crítica à formação em belas-artes, mas como um complemento dessa formação – um manual de dicas práticas, ferramentas, conselhos e filosofias sobre o desenvolvimento profissional – para preparar você como artista para o que acontece no mundo fora dos limites da educação artística formal.

Com...

Leer más

Opiniones

DANOS TU OPINIÓN

Escribir Tu Propia Revisión

Estás revisando: Tudo aquilo que você não aprendeu na escola de artes

¿Cómo valoras este producto? *