ENVÍO GRATIS A ESPAÑA en pedidos superiores a 20 €

O desenho no projeto da paisagem

Disponible

35,00 €
25 x 27cm
240 páginas
Portugués
ISBN/EAN: 9788425224577
Rústica
2012

Dirigido a estudantes e profissionais de paisagismo, O desenho no projeto da paisagem trata da importância do desenho para aprender a visualizar e a explicar projetos de grande escala e demonstra que, ao longo do processo de projeto, os desenhos feitos à mão são um complemento ideal para os desenvolvidos em computador. Este livro se baseia nos pontos centrais das técnicas de desenho tradic...

Leer más
Descripción
Descripción

Detalles

Dirigido a estudantes e profissionais de paisagismo, O desenho no projeto da paisagem trata da importância do desenho para aprender a visualizar e a explicar projetos de grande escala e demonstra que, ao longo do processo de projeto, os desenhos feitos à mão são um complemento ideal para os desenvolvidos em computador. Este livro se baseia nos pontos centrais das técnicas de desenho tradicionais e incorpora os métodos projetuais em computador com o objetivo de produzir melhores desenhos, mais compreensíveis para o cliente e, em suma, de realizar melhores projetos.

Com mais de 500 ilustrações coloridas de exemplos internacionais, o livro conduz o leitor através de uma sequência que vai desde as primeiras impressões do lugar e os primeiros croquis conceituais até as plantas finais de apresentação e execução.

Edward Hutchison estudió diseño interior en la Kingston School of Art, un máster en diseño medioambiental en el Royal College of Art, Arquitectura del Paisaje en la Thames Polytechnic y Arquitectura en la Architectural Association, todo ello en Londres. Más tarde trabajó en el departamento de Arquitectura del Distrito de Hammersmith & Fulham (1973- 1984) y en Foster & Partners (1985-1991), despacho del que fue socio a partir de 1988. Actualmente es director de su propio estudio de arquitectura del paisaje en Londres. Su obra ha recibido numerosos premios y sus dibujos fueron objeto de una exposición titulada Drawing Space celebrada en 2009 en el Garden Museum de Londres.

La prensa ha dicho
La prensa ha dicho

O desenho no projeto da paisagem

(Redação, Arq!Bacana, 08/12)

Acceder

«O livro é baseado nos pontos centrais das técnicas de desenhos tradicionais e insere os métodos computadorizados com o intuito de produzir melhores desenhos, mais compreensíveis para o cliente e de realizar melhores projetos.» (Redação, Arq!Bacana, 08/12)

O desenho no projeto da paisagem

(Victor Delaqua, ArchDaily, 04/16)

Acceder

«O desenho no projeto da paisagem trata da importância do desenho para aprender a visualizar e a explicar projetos de grande escala e demonstra que, ao longo do processo de projeto, os desenhos feitos à mão são um complemento ideal para os desenvolvidos em computador.» (Victor Delaqua, ArchDaily, 04/16)

Opiniones

DANOS TU OPINIÓN

Escribir Tu Propia Revisión

Estás revisando: O desenho no projeto da paisagem

¿Cómo valoras este producto? *