ENVÍO GRATIS A ESPAÑA en pedidos superiores a 20 €

Dimensionamento humano para espaços interiores

Disponible

40,00 €
21 x 30cm
320 páginas
Portugués
ISBN/EAN: 9788584520114
Rústica
2015 (1ª edición, 12ª tirada)

O estudo das medidas do corpo humano em base comparativa é conhecido como antropometria. Sua aplicação ao projeto se dá através da interface, ou adequação física, entre o corpo humano e os vários elementos que compõem os espaços interiores. Dimensionamento Humano para Espaços Interiores é o primeiro e mais completo livro de referência, baseado na antropometria, para padrões de projeto e d...

Leer más
Descripción
Descripción

Detalles

O estudo das medidas do corpo humano em base comparativa é conhecido como antropometria. Sua aplicação ao projeto se dá através da interface, ou adequação física, entre o corpo humano e os vários elementos que compõem os espaços interiores. Dimensionamento Humano para Espaços Interiores é o primeiro e mais completo livro de referência, baseado na antropometria, para padrões de projeto e design, dirigido a todos profissionais envolvidos com o planejamento físico e detalhamento de interiores, incluindo designers de interiores, arquitetos, desenhistas industriais e de móveis, construtores e estudantes de design ou arquitetura. O uso dos dados antropométricos, embora não substitua um bom projeto ou uma análise crítica por parte do profissional, deve ser visto como uma das muitas ferramentas do processo de projeto.

Julius Panero (1929-2014), arquitecto y diseñador de interiores, fue profesor de interiorismo en el Fashion Institute of Technology de Nueva York durante treinta años. Miembro del American Institute of Architects (AIA), la American Society of Interior Designers (ASID) y de la Royal Society of Arts de Londres, fundó junto al coautor de este libro Panero Zelnik Associates, Architects/Interior Designers.

Martin Zelnik, arquitecto, diseñador de interiores y profesor en el Fashion Institute of Technology de Nueva York, ha sido miembro del American Institute of Architects (AIA), el Interior Design Educator Council y la American Society of Interior Designers (ASID). Además de codirigir Panero Zelnik Associates, Architects/Interior Designers, ha sido consejero del National Council of Interior Design Qualification (NCARB).

La prensa ha dicho
La prensa ha dicho

Dimensionamento humano para espaços de interiores

(Fernanda Knopik, Arqdicas, 11/2014)

Acceder

Dimensionamento humano para espaços de interiores

(Nadine Voitille, Clique Arquitetura, 11/15)

Acceder

«Escrito por Julius Panero e Martin Zelnik, a proposta deste livro é facilitar a vida de quem projeta: ele traz medidas mínimas e ideais para vários ambientes, como salas, escritórios, lojas, banheiros, etc.» (Nadine Voitille, Clique Arquitetura, 11/15)

Opiniones

DANOS TU OPINIÓN

Escribir Tu Propia Revisión

Estás revisando: Dimensionamento humano para espaços interiores

¿Cómo valoras este producto? *